FAF define estratégia de marketing para o jogo Angola - Uganda
A FAF pretende apostar na divulgação em escala nacional e internacional do jogo entre Angola e a selecção do Uganda, que será realizado no Estádio Internacional 11 de Novembro, em Luanda, soube a R5, Quinta – feira, 11/08.
Do ponto de vista de marketing, a FAF tem a estratégia de estabelecer contactos de patrocínios e cedência de direitos televisivos como forma de sustentabilidade do próprio evento e da possível rentabilidade para a Federação.
O Presidente da FAF Pedro Neto disse que tal procedimento irá acontecer de jogo a jogo, visto que não se pretende ter patrocinadores, a tempo inteiro, mas sim para cada jogo.
“A FAF vai trabalhar com a polícia como é hábito com os bombeiros, com voluntários, órgãos de comunicação social e integrará também algumas áreas que poderão ser chamadas para que este evento tenha a organização que se pretende”, disse.
Angola e o Uganda jogam no dia 04 de Setembro, para a quinta jornada do Grupo J, de apuramento ao CAN do Gabão e Guiné – Equatorial, em 2012.
12-08-2011
http://www.rna.ao/
Nenhum comentário:
Postar um comentário