- Marketing de Gente - Mário Persona
- Psicologia das cores aplicada ao e-commerce - E-Commerce Brasil
- Marketing de Resultados - Paulo Roberto e Kroich Gomes
- 5 Conselhos Valiosos Para se Tornar um Empreendedor de Alto Impacto - Endeavor
- Laboratório de Marketing - vários autores
- Marketing de Relacionamento - Itzhak M. Bogmann
- Negócios Estratégicos - Diogenes Lima Neto
- A Arte da Guerra Voltada para o Marketing - Coletânea STC
- Marketing de Vendas - Danker-Paper
- Hábitos de Consumo da População de Baixa Renda - Manoel Jesus
- Como organizar eventos de mkt esportivo - Guia Sympla
- Promoções e Merchingising no Ponto de Venda - Thiago Grassel dos Reis
- Luta pela mente - Willian Sargant
- A magia das métricas no Marketing - Peter Rosenwald
- Planejamento Estratégico para Pequenas e Médias Empresas - Norival Lucio Jr.
- Quanto custa abrir uma empresa no Brasil? - Sistema FIRJAN
- Introdução ao BPM - Information Management
- Como criar marca para classes D e E - ESPM
- A HORA DA MENTIRA análise de uma sequência de falhas na “hora da verdade” - ESPM
- Academia ViaForma: quando o crescimento deve ser repensado - ESPM
- ACTIVIA: consumer insight e contrução de marca
- MIOPIA EM ALTA DEFINIÇÃO: uma análise do comportamento do consumidor frente à escolha de uma TV - ESPM
- E-COMMERCE COMO FERRAMENTA DE VENDAS
- FUNDAÇÃO ABRINQ: como aumentar a captação e atingir metas ambiciosas. - ESPM
- GROUPON: liderança em compras coletivas - ESPM
Digital
- Use seu Blog Como Uma Arma de Vendas - WWW.ROCKCONTENT.COM
- Marketing Digital para Empreendedores - Resultados Digitais
- Guia de produção de conteúdo - Boo-box
- Guia Prático de Marketing na Internet - Cláudio Torres