4 de dez. de 2010

Campanha de marketing sensorial é novidade do shopping Paseo Zona Sul


O shopping Paseo Zona Sul lançou, nesta quarta-feira (1º), uma promoção de marketing sensorial para conquistar e fidelizar os clientes neste Natal. A cada R$ 100 gastos nas lojas do centro de compras, o cliente poderá trocar suas notas por um aromatizador de ambiente. 

"O curioso é que as fragrâncias, desenvolvidas especialmente para o shopping, remetem a desejos de Natal, como prosperidade, harmonia e felicidade", explica a gerente de marketing do Paseo Zona Sul, Kelly Borges.

A promoção, que segue até o dia 20 deste mês, também tem como objetivo aproveitar as oportunidades de vendas da data considerada a melhor para o comércio, e vai ao encontro do planejamento do shopping em atrair e reter os consumidores que residem no entorno.

A campanha publicitária teve seu plano de ação criado pela Storck - Soluções Promocionais, e foi idealizada pela Embrace - Comunicação e Marketing de Relacionamento.


02/12/2010 - 15h24min
http://jcrs.uol.com.br

Nenhum comentário: