
Alguns relatos da campanha alegam que: “Esta forma de marketing integrado explica como os consumidores podem conseguir tudo o que querem em um carro – tecnologia avançada, energia extra, espaço, segurança e 21,2 Km por litro– e tudo isso junto do mais importante: emissão reduzida.”
Também faz parte da campanha pontos de ônibus com ventilação solar. Esses fazem referência ao componente opcional do novo Prius que refresca o carro enquanto ele está estacionado. Até outubro de 2009 a Toyota terá instalado as flores e os pontos de ônibus nas 6 principais cidades americanas, a empresa também anunciou que fará “outdoors vivos” em algumas estradas preenchidos com flores reais.
Também faz parte da campanha pontos de ônibus com ventilação solar. Esses fazem referência ao componente opcional do novo Prius que refresca o carro enquanto ele está estacionado. Até outubro de 2009 a Toyota terá instalado as flores e os pontos de ônibus nas 6 principais cidades americanas, a empresa também anunciou que fará “outdoors vivos” em algumas estradas preenchidos com flores reais.

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