A ação é uma criação da Agência Ogilvy Brasil e foi realizada em uma rede de supermercados no Sul do país
A Coca-Cola apresentou mais uma ação de marketing inusitada. A empresa divulgou o “Happy Beep”, versão própria do tradicional som emitido pelos caixas de supermercado, embalados pelo posicionamento do “Abra a Felicidade”. É a primeira vez que uma marca transforma os tradicionais “beeps” em algo surpreendente e divertido.
A ação aconteceu em uma rede de supermercados no Sul do Brasil. Nela, o cliente ouve o sinal sonoro da marca, chamado de “Cokes 5-note tune”, toda vez que uma Coca-Cola é registrada, em vez de ouvir o tradicional som emitido pelo caixa. A reação dos consumidores foi sorrir ao reconhecer o toque. O projeto “Happy Beep” tem criação da Agência Ogilvy Brasil e direção de Paco Conde e Roberto Fernandez.
“Desse jeito tão simples, a Coca-Cola conseguiu se diferenciar dos outros produtos do supermercado e reforçou seu posicionamento Open Happiness. Queríamos levar essa felicidade ao consumidor antes mesmo de ele abrir a sua Coca-Cola, num momento completamente oportuno e inesperado. A reação de cada um mostrou que conseguimos atingir nosso objetivo”, diz o diretor-geral da Agência Ogilvy Brasil, Paco Conde.
Acompanhe abaixo o vídeo promocional da nova campanha da Coca-Cola:

Administradores.com,
Nenhum comentário:
Postar um comentário