nova parceria fechada pela diretoria do Vasco terá um contrato longo. O clube garantiu um acordo em ações de publicidade e produtos personalizados com a empresa de bebidas Ambev por dois anos e meio. Os valores não foram revelados, mas podem girar em torno de R$ 2,5 milhões por ano.
— Não revelamos o investimento porque todos são publicados no balanço anual da companhia. Mas damos o pontapé inicial nesta parceria com ações e iniciativas que garantem benefícios para os torcedores e para o próprio clube — afirmou o gerente de marketing da Ambev, Rafael Pulcinelli.
A parte mais importante acordada entre as partes será as reformas das instalações do clube. O vestiário, a sala de musculação e o camarote da imprensa serão modificados. Os torcedores irão escolher o que será reformado primeiro: ou o vestiário ou a sala de musculação.
A escolha vai ser feita em uma enquete nos sites da empresa de bebidas, que bancará as obras, e do Gigante da Colina. A expectativa do departamento de marketing do Vasco é lançar a enquete até o fim do mês de agosto.
— Nós queremos priorizar a marca para mostrar a grandeza do Vasco. Essa parceria tem como foco o torcedor e o próprio clube. É a união de dois gigantes. Este é um momento especial. É um dos melhores investimentos que fizemos — disse o presidente Roberto Dinamite.
As obras terão início logo após o término do Campeonato Brasileiro, em meio as férias dos jogadores e da comissão técnica. A ideia é que em 2011 além do clube, bares temáticos espalhados por diversos pontos do Rio de Janeiro.
— A Ambev, o braço brasileiro da AB-Inbev, maior cervejaria do mundo, não poderia ser parceiro melhor para as pretensões de crescimento, de internacionalização da marca Vasco e na gestão dos negócios do clube — afirmou o vice-presidente de Marketing Fabio Fernandes.

Enviado por Marjoriê Silva -
Nenhum comentário:
Postar um comentário