10 de ago. de 2010

CURSO: Estratégias de Marketing para o Público de Baixa Renda

Quem quer beneficiar-se dos bilhões de reais movimentados por este público promissor, precisará passar por um processo de reavaliação sobre sua forma de se comunicar com clientes.
Com a melhora no poder aquisitivo da população de baixa renda, todas as empresas querem atingir esta massa emergente. E esta clientela quer comprar marcas conhecidas e produtos sonhados.

Para ganhar a preferência do mercado é preciso conhecer de perto a realidade das famílias de baixa renda e seus hábitos de consumo. Quem quer beneficiar-se dos bilhões de reais movimentados por este público promissor, precisará passar por um processo de reavaliação sobre sua forma de se comunicar com clientes.
Por isso, o Informa Group promove, nos dias 30 e 31 de agosto, em São Paulo, o evento “Estratégias de Marketing para o Público de Baixa Renda”.
No encontro serão abordadas as principais questões envolvidas na conquista e na fidelização dos consumidores das classes C, D e E e também como a análise do perfil do público de baixa renda e o mapeamento de hábitos de consumo contribuem para transformar as necessidades do consumidor em novos produtos e serviços de sucesso
Serviço:
Estratégias de Marketing para o Público de Baixa Renda
Data: 30 e 31 de agosto
Local: Informa Seminar Center, Rua Bela Cintra, 967 11º Andar - São Paulo
Informações: Para inscrições contatar a Central de Atendimento pelo telefone (11) 3017 6888 ou emvie e-mail para 
sac@iir.com.br .
SEG, 09 DE AGOSTO DE 2010 12:50 REDAÇÃO
http://www.metaanalise.com.br

Nenhum comentário: