Hoje (29) a tarde, uma parceria inusitada foi fechada: a cervejaria Ambev fechou com o Guarani e a Ponte Preta. O acordo, que inicialmente tem duração de dois anos, inclui a exibição da marca Brahma em backdrops e placas nos campos de treinamento dos clubes, assinatura das mídias dos times, materiais em pontos de venda e bares temáticos.
A parceria foi apresentada por Marcel Marcondes, diretor de marketing da Brahma, além de Rafael Pulcinelli, do vice-presidente Comercial do Guarani Álvaro Negrão, do diretor de marketing da AAPP, Márcio Della Volpe, e com a presença de alguns integrantes das Tos dos dois times.
“O principal objetivo da iniciativa é incentivar ainda mais a paixão pelo futebol, a paixão que o torcedor tem pela camisa. Os valores da marca, do “brahmeiro” - o brasileiro trabalhador que batalha pelos seus sonhos com garra e determinação - são também os valores que permeiam o futebol. Todo o torcedor quer ver o seu time entrar em campo com atitude, para defender a camisa e fazer o melhor”, disse Marcel Marcondes, diretor de marketing de Brahma.
O vice-presidente Comercial do Bugre Álvaro Negrão afirmou estar muito satisfeito com o apoio de Brahma. “Esta parceria é resultado de um trabalho sólido que vem sendo desenvolvido pelos nossos Guerreiros do Departamento Comercial, visando trazer grandes parceiros para o Guarani – o único campeão brasileiro do interior - e em especial, para o nosso torcedor. O projeto se inicia com o retorno do Guarani à elite do futebol nacional”, afirmou.
Com a parceria, os torcedores campineiros também terão a disposição latas da cerveja Brahma decoradas com o escudo do Guarani e da Ponte, além de diversos outros itens que também poderão ser customizados.
Rodrigo Neto
FUTNET
http://www.futnet.com.br
Publicada em 29/03/2010, às 22:30
Nenhum comentário:
Postar um comentário