Publicação é a primeira da área direcionada a profissionais e empresas contábeis Ricardo de Freitas, gerente de marketing da Mastermaq Softwares - empresa líder nacional no segmento de criação de softwares de gestão e planejamento para até 20 usuários e a maior na área de software contábil -, acaba de lançar o livro “A Revolução do Marketing de Serviços para Empresas Contábeis Incluindo Internet”. A publicação é o primeiro livro de marketing de serviços do mercado direcionado para empresas contábeis. “O livro é resultado de um projeto de 15 anos de trabalho nessa área de marketing e vendas e aborda, de forma inédita, as vantagens do marketing para as empresas contábeis, buscando capacitar e formar o contabilista para uma nova era”, contextualiza Ricardo. Segundo ele, o principal objetivo da obra é orientar o profissional contábil a utilizar novas técnicas de marketing como ferramentas web (redes sociais). Além disso, o livro trata de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM), marketing pessoal, empatia, técnicas de marketing para o desenvolvimento da equipe interna (endomarketing), retenção de clientes, entre outros assuntos. A ideia é alertar o contabilista sobre o que é relevante no atual momento das empresas contábeis. http://www.portaldapropaganda.com.br Seg, 08 de Fevereiro de 2010 11:28 |
14 de fev. de 2010
Gerente de marketing da Mastermaq Softwares lança livro sobre marketing de serviços
às
19:39
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário