21 de jan. de 2010

Torcedor do Cruzeiro teve que engolir "abadá"

Torcida celeste quer que patrocinadores respeitem as cores do clube, mas o suspense continua

Muita gente na torcida do Cruzeiro mandou email para o departamento de marketing do clube, protestou em comunidades em sites de relacionamento e teve gente que fez site apenas para pressionar a diretoria não permitir cores "berrantes" no uniforme. Tudo isso, pelo menos por enquanto, em vão. A equipe comandada por Adílson Batista deu show, venceu por 6 a 0, mas os patrocinadores mantiveram a cor de suas marcas originais na camisa celeste.


Ainda não há data consolidada para o lançamento do novo uniforme cruzeirense, voltado para a atual temporada e o que tudo indica é, que até lá, o torcedor será obrigado a engolir as camisas com o modelo apresentado no jogo diante do Uberlândia.


O departamento de marketing do Cruzeiro não se pronunciou abertamente sobre o caso e apenas divulga que o novo modelo está sendo pensado para atender as expectativas do torcedor. Além disso, todos os esforços para que os patrocinadores respeitem as cores do clube estão sendo feitos. Apesar disso, o marketing celeste não se precaveu e não há nenhuma cláusula contratual que obrigue o Banco BMG e a rede de lojas Ricardo Eletro mudarem suas respectivas cores.

Por: Emerson Rodrigues
21/01/2010 11h29
http://fanaticosporfutebol.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário: