28 de nov. de 2009

Marketing Vencedor

A Gestão Plus edita este mês «Marketing Vencedor», de Paulo Alexandre Gonçalves Marcos, obra que revela «quais as empresas que conseguiram vencer a crise e ainda bateram a concorrência.

Marketing Vencedor», de Paulo Alexandre Gonçalves Marcos

Quer saber quais as empresas que conseguiram vencer a crise e ainda bateram a concorrência? É fácil, basta ler o novo livro de Gonçalves Marcos com a colaboração de 13 profissionais da Gestão e do Marketing.

Este é um livro de Marketing pouco convencional. Um texto que conta, ilustra e tira ilações a partir de um conjunto improvável de países, regiões e empresas vencedoras.
Como os casos da Toyota Prius – não é mais um automóvel – é o automóvel; Frize – a água com gás não tem que ser um medicamento… mas pode ser um refresco com atitude; Victoria´s Secrets – vender às filhas e às mães produtos diferentes; Endeavor – voluntariado que não é caridade mas fomento de iniciativas e empresas, uma resolução para as ONG´s do mundo; Allgarve – uma ideia brilhante, uma execução irrepreensível e a polémica necessária; Ritz Carlton – são as pessoas, são as pessoas que explicam quase tudo; Mozilla Firefox – como o poder dos voluntários abriu uma brecha no poder da Microsoft; Starbucks – como multiplicar por 10 o valor percebido de um café. Entre outros exemplos.
Para além de Paulo Gonçalves Marcos, este livro conta com a colaboração de António Carreira Valente, António Marques Mendes, António Pires Eusébio, Bruno Valverde Cota, Fernando Vicente Nascimento, Gonçalo Felix da Costa, João Braz Frade, João Carlos Ralha, Manuel Forjaz, Paulo Moura Mesquita, Rui Azevedo Avelar, Raquel Seabra de Sousa e Victor Jorge Estêvão»

sexta-feira, 27 de Novembro de 2009 | 16:33
http://diariodigital.sapo.pt

Nenhum comentário: