
Em conversa por telefone, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, esclareceu a situação informando que a mudança não significa que a BWA – parceira do clube na confecção de ingressos – assumirá o marketing. “Foi uma medida administrativa e nada tem a ver com competência das funcionárias. Eu li essa notícia da BWA em algum lugar e não tem nada (acontecendo). Inclusive, acho que nossa parceira nem trabalha com marketing. Agora, operacionalmente, ela cuidará da distribuição de ingressos dos nossos sócios”, revelou. Por falar em sócios, o presidente também esclareceu a demora de lançar o projeto de associação em massa. “Tivemos um atraso na negociação com a Visa e a Mastercard, que serão usadas para facilitar a vida do nosso torcedor. Não poderíamos lançar o projeto com brechas na forma de pagamento. Mas, acho que já está tudo certo com a Visa e, quando fecharmos com a Mastercard, darei uma entrevista lançando e explicando todos os detalhes do projeto”, assegurou.
Para finalizar o tema marketing, Marcelinho confirmou que o diretor Nilton Maia está mais pra lá do que pra cá. “Estamos conversando. Como eu passei essa semana toda em Brasília e vim direto para Goiânia, vou resolver isso quando chegar a Salvador, porque esse tipo de assunto tem que ser tratado pessoalmente. Até segunda-feira (10) devemos ter uma definição, mas isso não quer dizer que ele vá sair. Em Salvador eu vou resolver tudo”, prometeu.
Éder Ferrari
Sexta-Feira, 07.08.2009 às 17:54

Nenhum comentário:
Postar um comentário