9 de ago. de 2009

Presidente esclarece mudanças no marketing do Bahia

No início desta semana, 16 funcionárias que trabalhavam na sede de praia do Bahia, na Boca do Rio, no departamento de marketing, mais precisamente nos programas de fidelidade Bora Bahêa e Bahia Vip, foram demitidas. A medida foi uma surpresa e levantou alguns questionamentos, como quais caminhos que estariam sendo tomados no marketing tricolor.
Em conversa por telefone, o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, esclareceu a situação informando que a mudança não significa que a BWA – parceira do clube na confecção de ingressos – assumirá o marketing. “Foi uma medida administrativa e nada tem a ver com competência das funcionárias. Eu li essa notícia da BWA em algum lugar e não tem nada (acontecendo). Inclusive, acho que nossa parceira nem trabalha com marketing. Agora, operacionalmente, ela cuidará da distribuição de ingressos dos nossos sócios”, revelou. Por falar em sócios, o presidente também esclareceu a demora de lançar o projeto de associação em massa. “Tivemos um atraso na negociação com a Visa e a Mastercard, que serão usadas para facilitar a vida do nosso torcedor. Não poderíamos lançar o projeto com brechas na forma de pagamento. Mas, acho que já está tudo certo com a Visa e, quando fecharmos com a Mastercard, darei uma entrevista lançando e explicando todos os detalhes do projeto”, assegurou.
Para finalizar o tema marketing, Marcelinho confirmou que o diretor Nilton Maia está mais pra lá do que pra cá. “Estamos conversando. Como eu passei essa semana toda em Brasília e vim direto para Goiânia, vou resolver isso quando chegar a Salvador, porque esse tipo de assunto tem que ser tratado pessoalmente. Até segunda-feira (10) devemos ter uma definição, mas isso não quer dizer que ele vá sair. Em Salvador eu vou resolver tudo”, prometeu.
Éder Ferrari
Sexta-Feira, 07.08.2009 às 17:54

Nenhum comentário: